terça-feira, 1 de novembro de 2011

Devocional: Galeria dos heróis da fé!

"E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel, e dos profetas, os quais, pela fé, venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fugida os exércitos dos estranhos" Hebreus 11.32-34

Devocional: Hebreus capítulo 11 é conhecido como a "galeria dos heróis da fé" ali estão relatados de como homens e mulheres viveram o sobrenatural, colocando em prática a fé no poder de Deus.

Este capítulo não existe apenas para narrar uma série de fatos, mas principalmente para demonstrar para mim e você que podemos através da nossa fé no Senhor alcançarmos a vitória sobre o impossível.

Tenha convicção de que Deus pode mudar a sua situação, mesmo que seja algo impossível de acontecer, deposite a sua fé no Senhor e se prepare para fazer parte da galeria eterna dos heróis da fé! Você é um campeão de Deus, coloque sua fé em ação!

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário