sábado, 17 de março de 2012

Prosperidade: Vontade de Deus para você - parte 1

"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junta a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. " Salmos 1.1-3

Me desculpem os defensores da Teologia da Miséria, mas o Senhor colocou no meu coração compartilhar alguns dos princípios bíblicos para uma vida de PROSPERIDADE.

Em primeiro lugar, prosperidade não é ser milionário, mas é não ter falta de nada; é estar progredindo e não regredindo; é poder emprestar e não ter que pedir emprestado; é ter a convicção de que Deus está no controle de sua vida e garantindo a sua vitória!

Neste salmo, o escritor sagrado descreve pelo menos três princípios para uma vida próspera, e eu quero nesta meditação destacar o primeiro destes princípios:

  • NÃO ANDE SEGUNDO O CONSELHO DO ÍMPIO!
Deus quer que você caminhe de acordo com os conselhos deixados em Sua Palavra, e não de acordo com os conselhos deste mundo. Cuidado com os conselhos daqueles que não são servos do Altíssimo.

Hoje estamos vivendo momentos onde a mídia, os ímpios aconselham a destruição da família, o adultério, a fornicação, o homosexualismo, o lesbianismo, a falta de temor a Deus; enfim tudo aquilo que contraria a Palavra do Senhor.

ANDE SEGUNDO O CONSELHO DA PALAVRA: Ame a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo assim como Cristo nos amou!

Deus te abençoe, tenha uma vida próspera. Ande segundo os conselhos da Palavra de Deus!

* COMPARTILHE ESTE TEXTO EM SUA REDE SOCIAL, VIDAS SERÃO EDIFICADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário