sábado, 24 de março de 2012

Prosperidade: Vontade de Deus para você - parte 2

"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junta a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. " Salmos 1.1-3

Vou dar continuidade ao artigo postado a poucos dias, quando analisamos o primeiro princípio contido no Salmo 1º, que é: "não andar segundo o conselho dos ímpios".

O segundo princípio que devemos observar é: "não se deter no caminho dos pecadores".

Se deter no caminho dos pecadores é deixar-se ser vencido pelas atitudes e ações daqueles que não temem ao Senhor, e que por este motivo vivem uma vida de pecado. Nós estamos no mundo, porém não podemos viver segundo o caminho que ele nos direciona, pelo contrário, devemos estar sempre trilhando o Caminho que é o Senhor Jesus Cristo.

Para você ser como uma árvore plantada junto aos ribeiros, e prosperar em todos os seus caminhos existe a necessidade não se deter no caminho dos pecadores. Busque a santificação da sua vida, seja diferente daqueles que não temem ao Senhor, e prove a Jesus que você verdadeiramente é Seu seguidor.

Faça isto e seja feliz.

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário