terça-feira, 27 de setembro de 2011

Devocional: Andando na luz!

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" 1 Jo 1.7

Devocional: Neste texto profundo aprendemos que para termos comunhão com o próximo necessitamos da luz, isto porque a luz revela para mim e para você que ainda precisamos melhorar, no processo de santificação. A luz mostra, que da mesma forma que enxergamos imperfeições no próximo, também temos necessidades de desenvolvimento, e desta forma aceitamos a comunhão com o próximo, do jeito que ele é.

Outro benefício que temos em andarmos na luz, é que através dela o Espírito Santo nos revelará sobre a necessidade de purificação, e neste momento temos condição de pedirmos perdão ao Pai por nossos pecados, em o nome de Jesus.

Quando clamamos pelo perdão, no mundo espiritual existe uma lavagem que não podemor ver com nossos olhos carnais, mas que nos purifica de todo pecado, que é a ação do sangue de Jesus sobre as nossas vidas.

Aquele que está em trevas não consegue enxergar as suas necessidades, e busca sempre ocasião para apontar os defeitos do próximo, por isto não consegue viver em comunhão; além do fato de não conseguir ver a necessidade de purificação.

Ande na luz, desta forma você reconhecerá que é possível ter comunhão com o próximo; além disto, ela te mostrará todos os momentos que você necessitará do sangue de Jesus Cristo sobre a sua vida, para te lavar e purificar de todo pecado!

Jesus é a luz do mundo. Ele é o caminho. Siga a Palavra e você estará andando na luz!

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário