domingo, 18 de setembro de 2011

Devocional: Três necessidades para uma vida plena!

"Portanto, desde o dia em que soubemos disso, nós também não cessamos de orar por vós e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da sua vontade, em toda sabedoria e entendimento espiritual" Colossenses 1.9

Devocional: Neste texto, o Apóstolo Paulo releva aos crentes na cidade de Colossos três necessidades para que eles vivessem uma vida plena.

Primeiramente ele disse que orava a Deus para que eles fossem cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus. Você possui de forma convicta o pleno conhecimento da vontade de Deus para a sua vida? Se positivo siga em frente permitindo que Ele realize todos os planos planejados por Ele. Caso você ainda não tenha o conhecimento pleno desta vontade, ore ao Senhor e peça que Ele te revele. Isto é importante para que você viva uma vida em abundância!

Depois Paulo expressa que temos a necessidade de sermos sábios. Esta característica nos permite tomarmos decisões acertadas para a nossa vida. A Palavra de Deus nos ensina que devemos pedir ao Senhor a sabedoria que vem do céu, e que Ele é podereso para nos dar. Peça a Deus com fé, seja sábio, e viva uma vida feliz!

Por último Paulo revela a necessidade de termos um entendimento espiritual, ou seja, necessitamos compreender este mundo com o olhar espiritual, entendermos que muitas ações que acontecem neste mundo são consequências de um mundo espiritual, que é real e que interfere profundamente neste mundo físico que conhecemos. Para sermos cheios deste entendimento espiritual é necessário passarmos momentos íntimos com Deus, através da oração, leitura e meditação de Sua Palavra.

Conheça a vontade de Deus para sua vida, peça sabedoria ao Senhor e busque um entendimento espiritual; somente desta forma você estará pronto para viver uma vida plena!

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário