sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FILHOS DE DEUS!

"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus" João 1.12,13.

Este texto é impactante e de uma profundidade que todos nós devemos compreender para vivermos uma vida de colheita abundante. João está sendo usado por Deus para registrar uma revelação poderosa em relação ao ser humano.

Depois do pecado cometido pelo homem houve um distanciamento entre o homem e Deus, este distanciamento foi causado pelo pecado, consequência da desobediência do homem.

Depois do pecado o homem passou a viver uma vida de separação espiritual de Deus, passou a ser tratado como uma criatura e com um vazio imenso em seu ser. João descreve neste texto que o Senhor Jesus quando é recebido pelo homem como seu único e suficiente Salvador passa por uma experiência que pode ser considerada a mais importante na vida de qualquer ser humano.

Neste momento o homem deixa de ser uma criatura e passa a ser filho (a) de Deus. Que maravilha! Hoje quando me dirijo a Deus eu O chamo de Pai, consciente que Ele me considera seu filho. Isto traz uma alegria muito grande ao coração, pois o nosso Pai é simplesmente o Criador de todo o universo, aquele que é Todo Poderoso e que pode realizar em nossas vidas mais do que pedimos ou pensamos.

Se você ainda não recebeu Jesus em seu coração como Salvador, faça isto neste momento e você se tornará instantaneamente filho de Deus. Se você já é um filho do Senhor, assuma a posição de filho do Rei dos Reis e do Senhor dos Senhores!

Ser filho de Deus é viver uma vida de COLHEITA ABUNDANTE!

Deus, o nosso Pai, te abençoe rica e abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário