domingo, 11 de setembro de 2011

NÃO TENHO FÉ PARA CRER NO ACASO!

Texto escrito por Marcia Vieira:

Na verdade os ateus são infinitamente mais crentes do que eu. Eles acreditam que todo o Universo surgiu por obra do acaso, que uma explosão foi capaz de arquitetar e calcular cada movimento cósmico. Acreditam também que estão aqui sem nenhum propósito, e que vagam ao acaso por aí à merce das interpéries de um mundo regido por mentes puramente humanas sem um domínio Supremo. Culpam a Deus (existe??!!) pelos desastres e desgraças da humanidade, mas se esquecem que a lei da natureza é plantar para colher, não dá para plantar limão e colher moranguinho. Sabe, sou fraco, acredito em Deus, atribuo a Ele o dom da vida e sigo plantando boas sementes porque creio que Deus as fará crescer e que não só eu, mas todos que estiverem ao meu redor verão que há coisas que só DEUS pode fazer, mas que as que cabem a mim faço com exelência, afinal como fraca que sou, dependente de DEUS, não tenho fé para crer no acaso.
Marcia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário