quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Devocional: Cálice transbordando!

"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda" Salmos 23.5

Devocional: Existem pessoas que talvez não desejem o sucesso que Deus tem preparado para você. Não permita que o ódio, a raiva ou qualquer outro sentimento nocivo invada o seu coração em relação àqueles que se colocam na posição de inimigos. Ao contrário, cumpra o mandamento deixado por Jesus, amando a estes assim como Cristo te amou. Deus preparará ocasiões para que todos, sem exceção, vejam o agir DELE em sua vida.

O salmista clama pela unção com óleo, isto simboliza para mim e para você a necessidade de termos em nossa vida a unção do Espírito Santo. Sem Ele nada podemos fazer!

Davi sabia que seu cálice transbordaria. O vinho na Bíblia também simboliza alegria. Espiritualmente, quando temos o Senhor como nosso Pastor, temos uma promessa de vivermos uma vida plena, cheia da alegria do Espírito Santo. Que maravilha!

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário