sábado, 24 de setembro de 2011

Devocional: Fé!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem" Hebreus 11.1

http://www.youtube.com/watch?v=OnzdgnutsJE

Devocional: Este é um tema fundamental para a vida do cristão!

Lembro-me quando tinha aproximadamente 15 anos, e gostaria de trabalhar em uma importante instituição financeira do Brasil, foi a primeira prova de fé que tive em minha vida; em 12 de janeiro de 1989 orei de forma intensa, e naquele momento veio a convicção de que receberia o telefonema no dia seguinte para me informar que estava empregado. Dia 13 de janeiro de 1989, na parte da manhã eu declarei isto para os meus pais e, por volta de 18h55min eu recebi o telefone me dando a notícia que estava empregado, e pude ver a ação de Deus naquele negócio.

Que você possa ter uma vida de comunhão e intimidade com Deus. Nascerá em seu coração a convicção daquilo que você espera, mas ainda não pode ver, já sendo da vontade dEle.

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário