sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Devocional: Cumpra a Palavra do Mestre!

"E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, porque mandas, lançarei a rede" Lucas 5.5

Devocional: Simão (Pedro), havia passado a noite inteira trabalhando e naquele dia a "maré não estava para peixes", mas Jesus lhe disse que deveria voltar ao alto mar e lançar novamente a rede.

O milagre foi maravilhoso, a quantidade de peixes que apanharam foi o suficiente para encher dois barcos e puderam ali contemplar o Poder e as Maravilhas do Mestre!

Talvez você esteja na "praia" da vida, dobrando as suas redes, pensando em desistir, sem ânimo para continuar. Creia na Palavra de Jesus, não tenha a Bíblia como mais um livro. Ouse a obedecer as Palavras do Mestre, confie no Senhor, lance a sua rede e se prepare para encher o barco da sua vida de muitas bençãos!

Deus quer o melhor para você; mesmo que as adversidades sejam imensas, que as circunstâncias apontem para o fracasso, mesmo que tudo demonstre que não há esperança; confie nEle, cumpra a Palavra do Mestre e se prepare para ver o sobrenatural.

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário