domingo, 2 de outubro de 2011

Devocional: Quem é este?

"E, levantando-se, ele repreendeu o vento e disse ao mar: Cala-te! Aquieta-te! E o vento cessou, e fez-se grande calmaria" Marcos 4.39

Jesus estava com seus discípulos e lhes disse: Passemos para o outro lado. Durante a viagem ocorreu o fato descrito no versículo acima, fato este que deixou os seus discípulos atônitos, pois presenciaram Jesus exercendo de forma extraordinária o Seu poder sobre a natureza.

Durante a tempestade eles ficaram apreensivos, pois acharam que não consegueriam vencê-la. Quando Jesus acalmou o mar e o vento Ele Lhes disse: Ainda não tendes fé?

Ele havia dito a eles que passariam para o outro lado, e mesmo assim eles temeram e acharam que não conseguiriam; por este motivo Jesus perguntou acerca da fé deles, pois se o Mestre havia convidado para atravessarem para o outro lado, isto aconteceria com ou sem tempestade, pois Sua Palavra sempre se cumprirá.

Hoje quero te dizer que as Palavras de Jesus sobre você se cumprirão em sua vida; mesmo que a circunstância se compare a uma tempestade te açoitando, te deixando preocupado e inseguro.

Não temas, Ele está contigo; Ele tem poder até mesmo sobre a natureza; e você pode clamar por Seu socorro, e Ele estará pronto a repreender a situação que você está enfrentando, assim como fez com o mar e o vento naquela ocasião.

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário