domingo, 30 de outubro de 2011

Devocional: Orando e louvando ao Senhor!

"Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam" Atos 16.25

Devocional: Este texto do Novo Testamento trata de um dos momentos mais profundos de louvor e adoração a Deus. Paulo e Silas estavam presos, em condições extremas de sofrimento para um ser humano, mas ao invés de estarem reclamando, blasfemando, desanimados e sem nenhuma esperança, eles estão orando e cantando louvores ao Senhor.

Enquanto eles adoravam e oravam, o Senhor trabalhava por eles. Houve um grande terremoto, as estruturas da prisão foram abaladas e eles foram libertos e viram a ação de Deus sobre as suas vidas.

Este é um ensinamento para as nossas vidas, devemos ter uma vida de adoração e oração a Deus independente das adversidades e situações momentâneas que possamos viver. Devemos ter uma vida de intimidade com o Senhor, demonstrando com as nossas atitudes o grau de amor que sentimos por Ele.

Mesmo que você esteja vivendo a maior adversidade de sua vida, ouse louvar, adorar e ter uma vida de comunhão com o Senhor; você verá que esta atitude não será em vão, e que no momento correto as estruturas desta situação serão abaladas, e você terá a oportunidade de glorificar e exaltar a Deus pelas maravilhas em sua vida!

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário