quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Devocional: Largueza na angústia!

"Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração"

Devocional: Neste mundo passaremos por momentos de dificuldade, porém aprendemos que podemos em situações extremas receber o alívio da parte do Senhor. O salmista exclamou a Deus que na angústia havia recebido do Altíssimo largueza.

Que maravilha sabermos que quando clamamos a Deus Ele nos ouve de forma especial, derramando sobre nossa vida a Sua justiça, a misericórdia e também o alívio.

Tenha uma vida de comunhão com o Senhor, clame e busque-o na sua necessidade, e veja o sobrenatural dEle sobre você.

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário