sábado, 29 de outubro de 2011

Devocional: Oração, o segredo para uma vida de vitória!

"...tomou consigo a Pedro, a João e a Tiago e subiu ao monte a orar" Lucas 9.28c

Devocional: Jesus é o nosso grande exemplo, Ele nos ensinou quando tomou a forma de homem, quais o comportamentos e atitudes que devemos ter para sermos vitoriosos em nossas lutas cotidianas.

Neste texto, vemos Ele chamando alguns dos seus discípulos para irem juntos a um monte para orar. Foi nesta passagem que ficou registrada a transfiguração, uma das experiências mais profundas que aqueles discípulos presenciaram, porém antes da manifestação desta experiência Jesus estava orando e seus discípulos sentindo sono.

Ir ao monte significa ter momentos a sós com o Senhor, podendo ser no seu quarto, escritório, ou qualquer lugar onde você possa estar exclusivamente em comunhão com o Senhor. Devemos estar todo o tempo em oração, porém necessitamos de períodos exclusivos com Jesus.

Não viva o sono espiritual que muitos infelizmente estão vivendo, busque ter comunhão com o Senhor através de uma vida de oração, assim como Jesus fazia quando estava neste mundo. Somente desta forma você terá oportunidade de desfrutar de experiências sobrenaturais, bem como viver uma vida de vitória.

Deus te abençoe, tenha uma vida de Colheita Abundante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário